Dance Legend – Shock

By

Eu sei que eu prometi que usaria mais acabamentos que não seja holográfico – cremoso, fosco, sand/texturizado, metálico/cintilante, até mesmo flocado e/ou duochrome/multichrome, que não sou lá muito fã.

Mas é que aqui faz um sol tão insistente e tão bonito que eu acho que o próprio sol tá IMPLORANDO por um esmalte holográfico. E foi por isso que resolvi usar o Shock, da marca russa Dance Legend.

Dance Legend - Shock 1.JPG

Olhem essa HOLOGRAFIA.

Pois é. Como é que não aproveita o sol e coloca a cara desse lindo para tomar um ~bronze?

O Shock é realmente shockante hehehe. É um rosa mega forte e mega pigmentado – bastou uma única camada para cobrir totalmente a unha, e por conta do pincel achatado, foi fácil dar um acabamento decente logo de cara.

Dance Legend - Shock 2.JPG

Ele é bem fácil de esmaltar: não escorreu nas laterais, não empoça na cutícula, não mancha na hora de limpar os cantos e gente, olhem essa holografia berrante.

Dance Legend - Shock 3.JPG

Eu vou tentar me controlar mais na hora de escolher os esmaltes que vou usar, mas levem em consideração que na minha cidade só não faz sol duas vezes no ano – em Outubro e em Dezembro. E eu uso muito esmalte holográfico em excesso justamente para chamar umas nuvens, e quem sabe umas gotas de chuva.

Tá, eu sei que essa desculpa esfarrapada não colou.

Bolha-Gabs

Anúncios