Jade – Imperial Jade

By

Estava atrás de um acabamento diferente de holográfico. Não queria usar cremoso pois eu sempre quero dar um up: seja com glitter, seja com algum dos poucos flocados, seja com uma carimbada mais ou menos. Mas eu queria algo diferente que necessariamente não precisaria de um up.

Daí escolhi o fosco suede da Jade, o Imperial Jade.

jade-imperial-jade-3

O Imperial Jade é um verde folha adolescente isso existe? cheio de brilho, e fosco. Essa ‘briga’ de acabamento – fosco e brilho – me deixa fascinada. Toda hora fico olhando para minha mão só para ver os brilhinhos matificados.

Ele não deu muito trabalho na hora de esmaltar – na verdade ele realmente não deu trabalho: fechou bem com duas camadas, não mancha na hora de limpar as laterais e, apesar do pincel normal, com um pouco de esforço dá para esmaltar sem fazer lambança.

Jade - Imperial Jade 2.JPG

No final da esmaltação, precisei esperar secar e lavar as mãos, já que tinha partículas de brilho por toda minha mão. Eles saíram facilmente na água, nada de assustador.

jade-imperial-jade-4

Como a Jade fechou ano passado, não é muito fácil encontrar estoque do Imperial Jade – ou de qualquer outro esmalte da marca. A Revlon tem um esmalte mais escuro e com menos brilho, mas o efeito é o mesmo: Emerald Green. Assumo que prefiro o Revlon por ser mais discreto, mas infelizmente ele também é chatinho de ser encontrado.

Ninguém merece.

Bolha-Gabs

Anúncios