Colors by Llarowe – Smokey Mountain Memories

By

Em uma de minhas andadas online, dei de cara com esse esmalte da Llarowe dando sopa. Aproveitei que estava com envio programado na SOS Esmaltólatas e pimba: coloquei no carrinho e fui ser feliz.

Colors by Llarowe - Smokey Mountain Memories 1.JPG

Mas confesso que fiquei na dúvida. Como é que um esmalte tão lindo, tão azul, tão delicado estava assim, dando sopa?

Eis a resposta: ele mancha. E não é pouco.

Imaginem uma coisa complicada de limpar?
Gente, quase fico toda azul!
E essa não é a primeira tentativa de usar, é a segunda.

Explico.

Usei da primeira vez e sem querer acabei melecando o dedo. Precisei lavar o cabelo para amenizar o tom de azul. Sim, pois é. Passado o susto, decidi que ia usar de novo, no dia seguinte.

Isso mesmo: amo viver perigosamente.

Colors by Llarowe - Smokey Mountain Memories 2.JPG

Mas da segunda vez, tomei cuidado redobrado: usei uma base comum – uma da Colorama – e por cima dela a base peel off da Dance Legend. E de quebra taquei látex ao redor da unha. Sim, todo cuidado é pouco.

Colors by Llarowe - Smokey Mountain Memories 4.JPG

Porém ele não é te dão ruim assim. Além de lindo e maravilhoso, o Smokey Mountain Memories tem uma holografia bem singela, que deixa o esmalte com cara de ryca, phyna & bem relacyonadah, além de cobrir com uma única camada – também pudera: manchar desse jeito e não cobrir com uma camada é quase um crime contra a humanidade.

O pincel é achatadinho, mas as cerdas são retas – se fossem redondas seria o melhor pincel do mundo. É de secagem muito rápida e por sorte não escorre nas laterais.

Colors by Llarowe - Smokey Mountain Memories 3.JPG

De início pensei que ele seria mais ou menos – bem mais ou menos – na mesma pegada de um dos holográficos da Penélope Luz, mas os holográficos da PL não formam prisma e estão mais ou menos na mesma família da marca A England.

Não sei em qual família o Smokey Mountain Memories se encontra – mas que o esmalte é lindo, aahh isso ele é. Mesmo manchando até sua 20º geração.

Bolha-Gabs

 

Anúncios