Ludurana – Coleção Aurora Boreal (Holográficos)

By

Estava sentada no tapete da sala com um monte de caixa do lado e percebi que alguns holográficos meus estavam desbotando.

Como assim holográfico desbotando?

Apesar de não ser novidade para mim, percebi que não era apenas os Jades que estavam mudando de cor, os Luduranas também estavam. De início fiquei horrorizada HAHAHAHA, mas depois percebi que eles estavam mais do que vencidos. Tá que isso não é desculpa, mas né, vou dar um desconto.

Por conta desse fato, decidi tirar os holográficos da Ludurana da gaveta e usar logo antes que fiquem prata.

  • Esplêndido: É o prata da coleção. Me surpreendi em ver que ele cobre bem com duas camadas – pensei que ele era mega aguado e só ia cobrir com 653563 camadas. A fórmula dele está bem ok, apesar de está mega vencido.

Ludurana - Esplêndido 1.JPG

Ludurana - Esplêndido 3

  •  Magnífica: Azul cinderela. Quando usei, a primeira coisa que me veio à cabeça foi justamente o vestido dela. É bem pigmentado, e só bastou duas camadas para cobrir o branquinho da unha.

Ludurana - Magnífica 1

Ludurana - Magnífica 2

  • Maravilhosa: É o rosa da coleção. Só vai ficar na caixinha porque ele é holográfico e não existe esmalte holográfico feio. Apesar da cor, bastou duas camadas para ficar aceitável. Não deu trabalho de limpar os cantos e nem escorreu para as laterais, me surpreendi.

Ludurana - Maravilhosa 1

Ludurana - Maravilhosa 2

  • Notável: É o preto/grafite da coleção, nunca soube diferenciar a cor – se é preto, um preto desbotado ou um grafite. Ou se ele mudou de cor. Apesar disso, gostei do esmalte: não empoçou nas cutículas e nem deu trabalho de dar acabamento/limpar as laterais.

Ludurana - Notável 1

  • Superior: Amarelo/dourado/caca da coleção. O Superior está mais para amarelo caca com um pouco de dourado na fórmula. Apesar da cor ~exótica, ele é bem bonito e o prisma tá lindo. Não deu trabalho de fechar a cor na unha: mesmo assustando na primeira camada, ele fica perfeito na segunda e não dá trabalho nenhum de limpar e nem de dar acabamento.

Ludurana - Superior 1

  • Supremo: ERA para ser o roxo da coleção, mas o meu está lilás/rosinha, quase prata. Continua bonito e não está transparente na unha: bastou duas camadas para fechar a cor, mas ele desbotou MUITO. Dou um desconto pois ele está vencido, mas fiquei um pouco frustrada em ver que ele desbotou sem eu ter usado.

Ludurana - Supremo 1

Ludurana - Supremo 2.JPG

Bem, apesar da minha coleção está toda vencida – comprei há anos num balaio em Salvador, ela ainda está dentro das condições de uso. Me surpreendi com a qualidade, pois pensei que eles seriam mega aguados, mas não: cobriram muito bem com apenas duas camadas, até mesmo o Supremo, que está muito desbotado.

Outra coisa importante: o cheiro.
Lembro que quando essa coleção chegou no mercado, meio mundo de gente andou reclamando por conta do cheiro forte de perfume adocicado. O meu – vencido – não tem cheiro de perfume algum, só de esmalte mesmo. Fiquei aliviada, pois se tem uma coisa que não combina é perfume com cheiro de esmalte.Ou esmalte com cheiro de perfume.

Não sei se a coleção ainda é fabricada, mas se eu encontrar um Supremo dando sopa, com toda certeza que eu vou pegar – e usar antes que desbote.

Bolha-Gabs

 

Anúncios