A England – Tristam

By

Estava cutucando minha caixa de esmaltes importados e dei de cara com o Tristam, da marca inglesa A England.

A England - Tristam 1.JPG

Essa é a segunda vez que eu uso o Tristam – da primeira vez, a foto ficou horrível e a qualidade da esmaltação ficou oh: um horror. Dessa vez a qualidade continuou duvidosa, mas a foto melhorou.

O Tristam é um esmalte azul holográfico esparsado. Ele não mancha na hora de limpar as laterais, não empoça na cutícula e é de secagem extremamente rápida. Apesar do pincel ser comum, as mais habilidosas conseguem fazer uma esmaltação sem fazer aquela lambança.

A England - Tristam 2.JPG

Muita gente não curte muito a marca por dois fatores: o preço elevado e a falta de prisma. De verdade? Eu prefiro prismão, mas esse esmalte é extremamente LINDO. Esses pontos holográficos dão uma profundidade na unha, mas acho que, se pelo menos formasse um prisminha como os La Femme, seria perfeito.

A England - Tristam 4.JPG

Infelizmente a marca não é oficialmente comercializada aqui no Brasil, mas para a alegria geral da nação, a SOS Esmaltólaras e a DRK Nails sempre tem a marca no estoque. E por sorte, o Tristam ainda é fabricado e acredito que seja um dos mais famosos da marca.

Ainda tenho alguns para repetir, e outros para tirar o pó.
Só não sei qual vai ser a minha ordem de uso.

Bolha-Gabs

Anúncios