Dance Legend – Spectrum

By

Eu queria MUITO fazer swatches da coleção New Prism, da marca russa Dance Legend. Algumas cores até já apareceu por aqui, mas como ela é uma coleção com muitos esmaltes – 12 ao todo -, preferi trazer aos poucos. Caso contrário, eu ia levar um bom tempo para terminar.

Eu estava na dúvida sobre a ordem do uso, mas resolvi ser prática: inventei de meter a mão na caixa e o primeiro que saísse, eu usaria. E é por isso que o Spectrum foi o sorteado da vez.

Dance Legend - Shock 1.JPG

O Spectrum é um rosa boa moça, apesar de espalhafatoso no sol. A cobertura é maravilhosa, bastando uma camada para cobrir – mas usei duas para dar uma ajeitada no acabamento. O pincel é achatado, o que facilita e muito a aplicação na unha. Não escorre nas laterais e nem mancha na hora de limpar ao redor.

Dance Legend - Shock 4.JPG

De todos os Dance Legend que já usei – e olhe que não tenho poucos – eu ainda não achei um esmalte com qualidade ruim. Não sou muito fã da cor rosa, e isso não é novidade para ninguém, mas é inegável que a qualidade da marca, pelo menos entre os holográficos, é impecável.

Por sorte, há lojas aqui no Brasil que comercializa a marca – como a SOS EstratólatrasDRK Nails e a Isso Lá em Casa. E, para quem quer arriscar, a loja oficial voltou a entregar por aqui.

Bolha-Gabs

Anúncios