Whatcha – Olhos d’Lu

By

Estava dando uma olhada na minha caixa de esmaltes indies e dei de cara com a primeira coleção de esmaltes holográficos da Whatcha. Apesar de gostar bastante dessa coleção, usei bem poucos: Woman Felling, Amor de Tati, e o Inox Bright.

Não lembro se já tinha usado o Olhos d’Lu, mas de qualquer forma, resolvi tirar o pó do coitado – literalmente falando: ele estava REALMENTE empoeirado.

Whatcha - Olhos d'Lu 1.JPG

O Olhos d’Lu é um teal puxado para o verde, que lembra bastante um da Jade, o Energy. A qualidade do esmalte é bem ok, e eu juro à vocês que ele é bastante holográfico, mas minha câmera não está ajudando.

Whatcha - Olhos d'Lu 2.JPG

O pincel é achatadinho e a fórmula não escorre nas laterais. Quase não precisei limpar os cantos das unhas, o que facilitou MUITO a minha vida. Infelizmente ele não é 3free, mas a marca investiu PESADO em seus produtos e lançou vários esmaltes 3free.

Não lembro quando eu comprei, mas acho que foi logo assim que me mudei para o interior da Bahia – 3 anos e meio atrás.

Whatcha - Olhos d'Lu 3.JPG

Como tem MESES que não compro absolutamente NADA relacionado à unhas – pois é… -, não tenho planos de comprar as novas coleções de esmaltes holográficos da marca, mas nunca se sabe…

Bolha-Gabs

Anúncios