Revlon ColorStay – Coastal Surf

By

Estava dando uma olhava na minha gaveta de esmaltes importados, quando dei de cara com uma vasta coleção de esmaltes da Revlon.

Por mais que eu realmente tenha VÁRIOS ESMALTES da Revlon – mesmo, é uma imensidão sem igual – quase que nunca usei a marca direito. Não sei dizer se é preguiça, ou simplesmente puro esquecimento de que tenho mais de 40 esmaltes da marca.

De qualquer forma, resolvi desenterrar um da linha ColorStay, o Coastal Surf.

Revlon Colorstay - Coastal Surf 2

A premissa dessa linha da Revlon – a ColorStay – é durar 11 dias nas unhas. Sabemos que isso não ocorre – mesmo usando a base e o top coat da marca. Mas isso não significa que as cores não são bonitas.

O Coastal Surf é um azul que realmente lembrou o céu de Salvador. Sabem aquele céu azul de verão? Com aquele mar maravilhoso batendo nas pedras? Pois é. Um adendo aqui: preciso de férias urgentemente.

Revlon Colorstay - Coastal Surf 3.JPG

A qualidade do Coastal Surf é bem satisfatória: não empoçou nas laterais, não dá trabalho pra limpar, o pincel é duplo e, como cereja do bolo, a linha é 3free – da mesma forma que os Revlons comuns.

Revlon Colorstay - Coastal Surf 4

Não sei se a linha ainda é distribuída – tem tempo que vi lançamento da Revlon no mercado nacional -, da mesma forma que tem tempo que não lembro onde comprei esse esmalte em questão: ACHO que foi na Meu Vício, bem antes de fechar as portas.

Anúncios