Cuccio – Jamaica Me Crazy

By

Ultimamente estou sem criatividade para escolher esmaltes – só estou metendo a mão em uma determinada caixa e usando o primeiro que eu pego. E foi dessa forma que o Jamaica Me Crazy, da Cuccio, veio parar aqui hoje.

Cuccio - Jamaica Me Crazy 1

Cuccio já é uma marca conhecida aqui no DMEM: já apareceu uma cera de cutículas (ainda tenho outra para testar), já apareceu esmalte fosco, esmalte cremoso – mas ainda falta a linha de bases e top coats que eu tenho por aqui.

Pois bem.

O Jamaica Me Crazy é um lilás puxado para o azul, ultra cremoso. Logo de cara pensei no Cashmere Cardigan, da Orly – mas como não tenho, não rola comparar.

Cuccio - Jamaica Me Crazy 3.JPG

A esmaltação do Jamaica Me Crazy é bem tranquila: o pincel é achatado, mas não possui bordas arredondadas; a pigmentação é bem legal e usei duas camadas finas do esmalte para poder fechar a cor direitinho; a secagem é bem rápida e não precisei usar top coat para acelerar.

Cuccio - Jamaica Me Crazy 2.JPG

Infelizmente eu não sei se o esmalte ainda é fabricado, mas a marca ainda é comercializada por encomenda na SOS Esmaltrólatras e na DRK Nails.

 

Bolha-Gabs

 

Anúncios