Anita – Cera Hidratante Unhas e Cutículas

By

Apesar de ter tempo que não aparece resenha de produtos para cutículas, eu sempre uso uma coisa diferente para tentar domar as benditas. A última coisa que usei para tentar controlar as coitadas foi a Hidracuty, a cera de cutículas da finada Fina Flor.

Sim, eu AINDA tenho um potinho todo descascado e totalmente vencido da cera da Fina Flor. Quando eu soube que a marca ia tirar ela de circulação, eu saí que nem uma doida desvairada e simplesmente comprei uns 10 potes. Cheguei a dar uns de presente, mas mantive um fechado até pouco tempo atrás – mas não fiz resenha. POIS É.

Mas estou aqui para me redimir, e estou fazendo da Anita.

Anita - Cera Hidratante Unhas e Cutículas 3.JPG

Eu comprei numa loja online, acho que a loja física fica em Guarulhos/SP e eu REALMENTE NÃO LEMBRO O NOME. Foi minha primeira compra na loja, e isso foi ano passado acho.

Na verdade eu comprei o kit: a cerinha veio junto com o creme de mão.

A consistência da cerinha da Anita não é a cantora é bem semelhante à da Mirra’s – que eu ainda vou usar e fazer resenha. O cheiro é bem agradável, mas eu achei o potinho alto de mais para meter o dedo e pegar a cera para passar na unha – passei a usar um pincel velho de make e percebi que é bem melhor, faz menos sujeira e não fico agoniada com o produto de baixo da unha.

Anita - Cera Hidratante Unhas e Cutículas 1.JPG

Não lembro exatamente a cor da cera – esqueci de tirar a foto de dentro do pote assim que abri a bendita e, por incrível que pareça, a cerinha ainda está dentro do prazo de validade: novembro de 2017 -, mas acho que não teve alteração na cor do produto.

Anita - Cera Hidratante Unhas e Cutículas 2.JPG

Depois de uns meses usando o produto – não lembro exatamente em que mês eu abri -, percebi minhas cutículas mais comportadas, sem aquelas peles rebeldes que insistem em aparecer por conta desse inverno seco daqui do oeste baiano.

A cera é bem boazinha, e acredito que seja uma substituta à altura da Fina Flor.

 

Bolha-Gabs

 

Anúncios