Catherine Arley – 673

By

Certa vez eu estava peregrinando o eBay – na época que o dólar não custava uma córnea no mercado negro – e dei de cara com essa marca: Catherine Arley. De onde era? Surgiu quando? Porque só agora eu soube da existência da marca.

Tratei de procurar em lojas onlines nacionais e encontrei alguns na DRK Nails – mas isso tem ANOS. Comprei vários outros no eBay também.

Porém – sempre tem um PORÉM – eu nunca usei nenhum da marca. Tem mais ou menos 3 anos que tenho a marca em casa, porém nunca usei de fato. Falta de vergonha na cara? Com toda certeza.

Dos que eu tenho, o 673 é o que me chama mais a atenção.

Catherine Arley - 673 1

Não sei de onde é a marca, mas a etiqueta está em russo, ou algo que lembre russo.

O 673 – sim, os esmaltes da marca não tem nome – é um roxo holográfico escuro, puxando para o vinho. A fórmula do esmalte não é tão fluida como eu esperava, mas não sei se é porque ele tá muito tempo parado e acabou evaporando, ou se ela é assim mesmo. De qualquer forma, ele foi até fácil de esmaltar.

Catherine Arley - 673 2.JPG

O pincel é normal e, apesar disso, ele não deu trabalho de esmaltar. Mesmo com o esmalte sendo escuro, ele não mancha na hora de limpar as laterais e de dar um acabamento mais ou menos aceitável.

Catherine Arley - 673 3.JPG

Infelizmente a marca não é tão bem conhecida por aqui, e é meio difícil achar para comprar. Dos que eu tenho – 9 no total – boa parte foram comprados em um vendedor no eBay, vendedor esse que não existe mais. O que é uma pena, pois as cores da coleção são lindas.

Quem achar para vender, avisa tá?
Ainda quero todos – por mais que eu saiba que eu vou levar ANOS para usar.

Bolha-Gabs

 

Anúncios