Franbella – Lenço Removedor de Esmalte

By

Ano passado – acho – a Kátia, do Kátia & Manias, me deu uma caixa recheada de coisas que eu não acho por aqui. Entre vários esmaltes de marcas que eu sempre quis, mas não achava nem sob tortura, ela mandou um monte de lenço removedor de esmalte da Franbella.

Franbella - Lenço Removedor de Esmalte 1

Quando os primeiros lenços removedores de esmaltes chegaram no mercado baiano, eu AINDA morava em Salvador/Ba. Lembro que só achava duas marcas para comprar: a Ricca e a Océane. Como nunca simpatizei com a Océaneo SAC é TERRÍVEL -, vivia comprando o da Ricca. Mas acabei enjoando e, no fim, parei de usar os lenços e voltei ao bom e velho algodão feat. removedor de esmalte comum.

Já havia usado os lenços que a Kátia me mandou, mas não tinha feito resenha por puro comodismo feat. preguiça. Mas né, antes tarde do que nunca.

Aproveitei que estava com um esmalte escuro nas unhas – o 673, da Catherine Arley – e fui testar o bendito lenço. E não é que ele remove direitinho??

Franbella - Lenço Removedor de Esmalte 4.JPG

O Lenço Removedor de Esmaltes da Franbella é enriquecido com vitamina E, óleo de semente de uva e d-pantenol. Percebi que na hora que fui tirar o esmalte da unha, o lenço não ressecou tudo e tirou o esmalte escuro com uma certa facilidade.

Franbella - Lenço Removedor de Esmalte 3.JPG

O bom é que ele não é melequento. Não sei se é porque ele tá parado aqui há quase 1 ano, mas ele não deixou minha mão pingando e melando tudo ao redor – coisa que vejo muita gente reclamando de inúmeras marcas de lenço removedor.

Infelizmente nunca achei por aqui para comprar, mas caso eu ache, com toda certeza comprarei e farei estoque.

Bolha-Gabs

 

Anúncios