Bourjois – Tangerine Fatal

By

Sabem quando a gente compra um monte de coisa ao mesmo tempo, mas não lembra exatamente QUANDO isso ocorreu, e nem em que loja você fez essa ~loucura?

Pois é. Não lembro exatamente quando eu comprei o Tangerine Fatal, da marca francesa Bourjois, só sei que eu o quis por MUITO TEMPO e demorei algum tempo para conseguir. E, para variar, demorei mais algum tempo para, finalmente, usar o pobre coitado.

Bourjois - Tangerine Fatal 1.JPG

O Tangerine Fatal é um esmalte coral extremamente cremoso E extremamente brilhante. Podem acreditar: as fotos estão sem topcoat. O pincel achatado ajuda – e muito – na hora de dar um acabamento descente, e ele é relativamente fácil de limpar as laterais, caso haja necessidade.

Bourjois - Tangerine Fatal 2.JPG

Infelizmente – ultimamente só tem rolado os ‘infelizmente’ por aqui – eu não sei se ele faz parte de alguma coleção específica, ou se sempre foi linha regular da marca, e nem se ainda é fácil encontrar por algumas lojas online que vendem a marca, como a Sephora, Sepha e a Época.

Como eu não uso muito a cor – não por não gostar, mas por ela ser sempre minha ultima opção na hora de escolher uma cor de esmalte -, não conheço nenhum substituto, seja nacional, seja importado. O que é uma pena, pois a cor é bem bonita.

Bolha-Gabs

 

Anúncios