Penélope Luz – Meditation

By

Eu tenho uma certa ordem cronológica na hora de usar meus esmaltes: como tenho MUITO esmalte que nunca usei na vida, os mais velhos são usados primeiro, e os mais novos bem mais para frente. Tirando as vezes que alguma amiga minha me pede para usar algum esmalte mais novo – como foi o caso do New Age -, eu demoro muito para usar lançamentos.

E é justamente por esse motivo que não entendo porque resolvi usar o Meditation, da Penélope Luz.

Penélope Luz - Meditation 2.JPG

Eu não sei se eu classifico ele como um blurple – um azul meio roxo ou um roxo meio azul -, ou como um azulilás/periwinkle – um lilás meio azul ou um azul meio lilás. Ele não é tão escuro como deve ser o primeiro, e não tão delicado como deve ser o segundo. Só sei que é lindo.

Eu não curti MUITO a fórmula, achei ela meio grossinha e acabei precisando diluir um pouco dele com o Seche Restore, mas 3 gotinhas e uma boa sacudida resolveu. Não sei se foi problema com o meu em específico ou se é um problema com a coleção – ainda não li ninguém se queixando sobre isso.

Penélope Luz - Meditation 3.JPG

Apesar desse problema, a fórmula não me deu trabalho de esmaltar – mas esmaltei com muito cuidado para não ficar com aspecto de massa de pão. Não empoçou nas cutículas e nem me deu trabalho de fazer acabamento/limpar os cantinhos. Apesar de inicialmente ser meio grossinho, ele é de secagem rápida – usei em duas unhas antes de diluir pra fazer o teste. A fórmula é 3free e o vidrinho possui 11 ml.

Penélope Luz - Meditation 1

O Meditation faz parte da coleção Keep Calm, e eu acho que só perde no quesito beleza para a coleção Poison – a holográfica. Como faz parte dos lançamentos recentes, ainda é bem fácil encontrar essa coleção na loja oficial da marca. E olha, eu acho que ele vai entrar para a linha regular.

Beleza para isso ele tem.

Bolha-Gabs

Anúncios