Deborah Lippmann – Shoshanna / Virtuous Vivid Violet

By

Como sabem – ou suspeitam – eu tenho uma estante cheia de caixas de esmaltes, sendo que 90% deles sem uso. Estou tentando corrigir esse ~erro, usando o máximo de esmaltes que nunca usei na vida, antes de comprar esmaltes novos.

Daí eu estava pensativa, olhando essa bendita estante, quando percebi um kit totalmente emporeirado da Deborah Lippmann. A marca já apareceu por aqui, com um glitter totalmente festivo, mas nunca fiz resenha de nenhum esmalte cremoso/de outro acabamento da marca.

Deborah Lippmann - Shoshanna (Virtuous Vivid Violet) 1

Esse é o Shoshanna, ou o Virtuous Vivid Violet. Mas como um esmalte pode ter dois nomes? Simples. Ele faz parte da coleção Girls – que foi um seriado da HBO lançado em 2012. Nunca assisti o seriado, mas como eu sou fã de esmaltes… Bem, já sabem.

O kit é composto por quatro esmaltes com os nomes das personagens femininas principais do seriado: Shoshanna, Marnie, Hannah e Jessa. Nunca usei nenhum dos outros três, mas estou inclinada a usar – só não sei quando.

Deborah Lippmann - Shoshanna (Virtuous Vivid Violet) 3.JPG

O Shoshanna/Virtuous Vivid Violet é um lilás meio acizentado, tipo um lilás entristecido, mas com micro brilhos que quase não dá para ver – só com MUITA boa vontade. De início pensei que não fosse cobrir com duas camadas, já que ele é meio ralinho na primeira; mas paguei a língua lindamente e acabou cobrindo bem na segunda camada. O pincel é fininho, mas nada que atrapalhe a esmaltação. A secagem é rápida e sim: a fórmula é 3free.

Deborah Lippmann - Shoshanna (Virtuous Vivid Violet) 2.JPG

Esse kit eu comprei na Isso Lá em Casa uns anos atrás – acho que ano passado na realidade. Infelizmente a loja não tem mais nenhum em estoque – nem essa coleção, e nem nenhum outro esmalte da marca.

O que realmente é uma pena, pois apesar de serem relativamente caros, a qualidade é surpreendente.

Bolha-Gabs

 

 

Anúncios