Penélope Luz – Beth

By

Esse esmalte tem uma história bonita, porém triste, por trás.

O Beth foi feito em homenagem à mãe de uma amiga de muita gente do ‘mundo dos esmaltes’: a Daniela Matsuoka. A Penélope Luz contou a história dele aqui, no dia do lançamento da segunda parte da Coleção Deluxe.

Penélope Luz Deluxe - Beth 1

O Beth é um esmalte vermelho, com pigmento duochrome que muda do rosado pro dourado, além de ter uns glitters que não fazem relevo na cor dourada. Ele é fácil de passar e quase cobre com uma única camada, mas passei duas para firmar mais a cor. Achei a consistência meio grossa, mas coloquei duas gotas de Seche Restore e resolveu o problema.

Eu não sei se é problema com a fórmula, mas ultimamente meus esmaltes da Penélope Luz estão vindo um pouco grossos, mas é importante salientar uma coisa: eu moro numa cidade que é normal fazer 39°C.

Penélope Luz Deluxe - Beth 2.JPG

Continuando.

Apesar disso, o esmalte é lindíssimo. O pincel é achatado e tem muitas cerdas, o que dá pra aplicar o esmalte com uma única pincelada. A fórmula é 5free – livres de formol, tolueno, dibutilftalato, cânfora e resina de formaldeído. Fora o vidrão de 16 ml que dá para usar e sair repetindo por um bom tempo.

Penélope Luz Deluxe - Beth 3.JPG

Como a linha Deluxe é limitada, não sei até quando a Penélope Luz vai continuar com a fabricação dele – por isso que, se vocês gostarem de esmalte vermelho, corre e vai na loja oficial antes que acabe. Se não é muito fã, corre lá também que tem outras cores tão lindas quanto.

Bolha-Gabs

Anúncios