Esmaltes da KK – M.Anil

By

Uns dois anos atrás eu estava peregrinando na Esmalteria da KK (hoje DRK Nails) e vi que tinha acabado de ter reposição dos esmaltes da marca. Como eu sempre fui uma pessoa de memória seletiva (para meu desgosto, sério), eu não lembrava que a Esmalteria tinha esmaltes próprios, ou eu não sabia mesmo. É bem capaz de que eu não sabia, pois conheço meu histórico.

Pois bem.

Resolvi comprar o M.Anil para experimentar, já que né, é esmalte. E ainda por cima é holográfico. Quando chegou, coloquei ele na caixinha do esquecimento e ficou por lá até outro dia.

Como estou numa missão louca de usar todos os meus esmaltes ‘filhos únicos’, e como o M.Anil é meu único esmalte da Esmalteria da KK, tirei o pó dele e resolvi usar.

Esmaltes da KK - M. Anil 1.JPG

Particularmente? Me surpreendi.

O esmalte tem uma qualidade que eu não esperava: cobriu muito bem com duas camadas, é de secagem rápida, não manchou na hora de limpar as laterais e não deu trabalho na hora de dar acabamento.

Esmaltes da KK - M. Anil 3.JPG

Mas nem tudo são flores.
Além do vidro minúsculo – esse tem 5 ml, mas existe a versão de 9 ml -, não há informação nenhuma da formulação no vidro. O site afirma que ele é 3free, mas sei lá, seria interessante ter uma etiqueta com mais informações, sabe? E também não tem data de validade – ok que eu realmente não presto atenção com isso: ele estando com textura normal e cheiro de esmalte, eu uso sem problemas, mas tem pessoas que não são assim.

Esmaltes da KK - M. Anil 4.JPG

Não sei se a marca ainda produz ele – fui olhar agora para pegar informações e ele está fora de estoque, mas que ele é lindo, isso ele é.

Bolha-Gabs

Anúncios