Revlon – Trendy + Esmaltes by Danny Silva – Turquesa

By

Como já comentei por aqui, eu tenho uma quantidade muito grande de esmaltes da Revlon. Como eu vivo comprando online – produto de beleza, roupas, acessórios e suprimentos para pets -, eu sempre colocava esmaltes da marca, ou a mais barata que eu achava, para fechar o valor mínimo para frete free. Quem nunca, não é mesmo?

E foi dessa forma que o Trendy parou aqui em casa.

Revlon - Trendy 1.JPG

Eu não lembro exatamente o que eu estava comprando, e nem onde eu estava comprando, só sei que: eu estava gastando dinheiro.

O Trendy é um esmalte teal: verde com um pouco de azul. É extremamente cremoso e, apesar do pincel da linha ser extremamente fino, não deu trabalho de esmaltar. Por sorte, apesar de escuro, o Trendy não mancha na hora de limpar as laterais. A fórmula da marca é 3free: então alérgicas, usem sem medo de ser feliz.

Revlon - Trendy 2.JPG

O esmalte é lindo, mas a gente sempre pensa que ele pode melhorar.

Então, estava olhando quantos esmaltes que a Danny me deu faltam para ser usados e… Para minha surpresa, não faltam muitos. Os esmaltes são tão bonitos, com uma qualidade tão boa que a gente usa sem sentir que usou.

E foi justamente o caso do Turquesa.

Revlon - Trendy feat. by Danny Silva - Turquesa 1.JPG

O Turquesa é um esmalte de base turquesa, com vários glitters turquesa. Ele é fácil de de esmaltar: não empoçou na cutícula, não manchou na hora de limpar e é bem fácil de dar acabamento. Para deixar lisinho assim usei o top coat Invencible, que eu quase tenho certeza que é a versão 3free do meu amado Seche Vite. Estou usando para dar um veredicto melhor.

Revlon - Trendy feat. by Danny Silva - Turquesa 2.JPG

Não conheço nenhum esmalte nacional que seja parecido com esse, mas provavelmente há algum indie importado com a mesma pegada.

Só não sei qual.

Bolha-Gabs

Anúncios