Impala – Base Niveladora

By

E vamos para mais uma base do bimestre.

A escolhida da vez é a Base Niveladora, da Impala. Escolhi ela ao perceber que o meu ~amassado característico está finalmente sumindo.

Porém, ao usar na primeira vez, levei um baita susto: na primeira pincelada, a base começou a ‘empelotar’, quase um PIRÃO. Pois é.

Resolvi dar uma LEVE polida nas unhas, com aquele bloquinho polidor para ver se era alguma coisa nas minhas unhas, ou se a base tinha se perdido mesmo, já que ela venceu em maio de 2016.

E não é que funcionou?

Impala - Base Niveladora 3.JPG

A Base Niveladora da Impala é realmente grossinha, de cor leitosa, mas a unha estando sem enormes imperfeições, deixa a unha mais uniforme, sem empelotar.

Mas deixo aqui um questionamento válido: NÃO É ESSA A REAL FUNÇÃO DE QUALQUER BASE NIVELADORA?

Achei bem esquisito precisar POLIR a unha para o produto não ficar com cara de cola. E antes que me perguntem: minhas unhas estavam sem produto algum, havia acabado de passar removedor de esmaltes nas coitadas.

Impala - Base Niveladora 2.JPG

De qualquer forma, a base em si não é de todo ruim: segurou bem os pigmentos escuros e meu amassado característico ficou mais disfarçado. É uma base que eu classificaria como regular, quase boa.

Infelizmente eu AINDA não achei uma base niveladora que me surpreendesse, mas estamos na busca.

Bolha-Gabs

Anúncios