Lorac – Delícia 1

By

Resolvi sair da nail art e coisas mais elaboradas, para usar um cremoso que tem todo o seu valor. Mas na verdade, acabou a criatividade mesmo.

Porém uma coisa é fato: apesar da macabridade que o mês solicita, toda colecionadora de esmaltes tem uma leve queda por vidrinhos fofinhos. Ou vidrinhos diferentes.

Não importa qual formato: flor, jarro, bumbum (sim, eu tive um esmalte rosa neon em formato de BUNDA), casquinha de sorvete… O mais comum são os de formato de bonequinha.

Esse Lorac fofo foi presente da Katia, do Katia & Manias. Lembram daquela caixa que ela me deu que volta e meia eu menciono aqui? Pois é: ele estava dentro.

Lorac - Delícia 1 1.JPG

Vamos por partes.
Durante minhas pesquisas, descobri que a Lorac é fabricada pela mesma empresa que a Lorena e a Lorrac: a Celi Cosméticos. Outra coisa que descobri é que a Lorac tem 24 esmaltes com o formato de bonequinhas: umas estão piscando, outras dando língua, algumas sorrindo e de olhos fechados.

Lorac - Delícia 1 3.JPG

O Delícia 1 – a coleção tem 4 esmaltes com o nome Delícia, só muda a numeração – é um roxo cremoso bem pigmentado, apesar de precisar usar duas camadas para fechar a cor de maneira uniforme. O pincel é achatado, e isso é amor para a vida inteira. O brilho é satisfatório, mas usei um top coat da DNA Italy só para testar e fazer resenha mais tarde.

Lorac - Delícia 1 2.JPG

Infelizmente ele não é 3free – tem tolueno e resina de formaldeído na fórmula. Como tenho o Delícia 1 há pelo menos 1 ano e não teve a cor alterada, ACREDITO que ele não vá desbotar com o tempo.

Mas né, se você tiver um em casa, já sabe: use, antes que desbote.

Bolha-Gabs

Anúncios