Anita – Noite Intensa + Deborah Lippmann – Bad Romance

By

E finalmente a data chegou!

FELIZ RALOUINHO MINHA GENTE!

E nada mais tenebroso do que o bom e velho ESMALTE PRETO CREMOSO!

Anita - Noite Intensa 1.JPG

Esse é o Noite Intensa, da Anita.
Ele é EXTREMAMENTE bem pigmentado e sim: cobriu com uma única camada. É bem capaz que, dependendo do desenho, do carimbo e da placa, sirva para carimbar. O pincel é achatado e ótimo para dar um acabamento sem precisar melecar tudo ao redor. Óbvio que eu melei, mas é bem fácil de limpar, apesar de ser um esmalte preto.

Apesar de ser mini, ele tem 8 ml. Sim, a marca trabalha com esmaltes de 10 ml. E para a alegria geral das alérgicas: ele é 3free.

Anita - Noite Intensa 2.JPG

Mas, como é Halloween, resolvi usar um dos glitters mais macabro, tenebroso, dark… Tudo de ~obscuro que a data pede.

Eis o Bad Romance, da marca americana Deborah Lippmann.

Anita - Noite Intensa feat. Deborah Lippmann - Bad Romance 1.JPG

Ele é, acredito eu, um dos esmaltes mais famosos da marca. Ele é de base preta com glitters roxos. Tá que ele não é tão tenebroso assim, ele faz mais a linha dark chic hahahaha. Mas ele é extremamente lindo.

Não sei se ele cobre sozinho, já que é a primeira vez que o uso. Mas acredito que não fique muito bom por conta da quantidade de glitters: vai ficar tudo amontoado e no fim, não vai ficar legal o acabamento.

Infelizmente não sei se ele ainda é fabricado, mas por sorte a Revlon lançou, uns anos atrás, o Scandalous/Facets of Fuchsia. Já tive esse Revlon, e sim: desapeguei sem usar/comparar. Vacilo meu.

Mas né: o importante é que o Revlon supre muito bem a falta do Deborah Lippman – tanto em preço como na facilidade de ser encontrado.

Bolha-Gabs

Anúncios