Kiko – 297/Acid Green + Esmaltes by Danny Silva – Verde

By

Verde não é uma cor que eu use bastante, apesar de gostar. Quando se trata de esmalte cremoso ou glitter, eu vou logo nos azuis. Desculpem, mas é mais forte que eu.

Para mudar essa realidade, resolvi fazer uma ‘cestinha do mês‘: coloquei dentro cores e acabamentos que uso menos, da mesma forma que esmaltes que preciso usar para resenhas e para terminar de usar a coleção. Com isso, resolvi usar o 297/ Acid Green, da Kiko.

Kiko - Acid Green 297 1.JPG

O 297/Acid Green – até hoje não entendo porque a Kiko usa números para batizar seus esmaltes, mas é só ir no site deles que a gente acha o nome verdadeiro – é um esmalte de verde claro, quase uma uva verde. Cobriu bem com duas camadas e é bem fácil de usar. Não mancha na hora de limpar os cantos, não escorre e seca bem rápido.

Kiko - Acid Green 297 2.JPG

Para acompanhar o 297/Acid Green, resolvir tacar o Verde, um dos esmaltes que a Danny Silva fez para mim ano passado.

Kiko - Acid Green 297 feat. by Danny Silva - Verde 2.JPG

O Verde é verde – hahahaaha -, tanto de base como de glitter. Tem uma poeirinha de ‘xixi de unicórnio’, só para sambar na minha cara.

A Danny colocou duas bolinhas de aço dentro do esmalte para ajudar a misturar, caso eles decantem. É normal esmalte de glitter decantar, já que eles são mais pesados e a base de suspensão muitas vezes não aguentam.

Kiko - Acid Green 297 feat. by Danny Silva - Verde 1.JPG

Às vezes me sinto meio injusta de postar esmaltes que não são fabricados – como esses – mas gente, me perdoem. Eles são lindos de mais para não mostrar.

Bolha-Gabs

Anúncios