Jade – Unique II

By

Tem tempo que esse esmalte estava aqui na fila para ser usado – acho que ele tá separado desde o dia que eu comprei ele. E sim: só agora que resolvi usar.

O Unique II foi lançado junto com a coleção Heritage. Comprei a coleção completa, me desfiz de quase todos sem uso e sim: só sobrou o Unique II.

De verdade? Ele é bonito, mas EU não achei lá muita coisa. O Unique II é meio verde, às vezes mudando para o marrom – e eu acho que é por isso que eu não gostei: não sou lá muito fã dessa variação de cor.

Jade - Unique II 1.JPG

Falando da holografia: é cegante padrão Jade que já conhecemos. Disso não tenho o que discordar. Eu fiquei meio receosa de usar o Unique II puro, sem nenhuma base escura por baixo. Vai que ele é mega ralo e acabo usando meio vidro pra fechar a cor?

Mas acabei usando puro e sim: ele fechou com duas camadas. E SOCOU DE BOLINHAS.

Jade - Unique II 3.JPG

Gente, é sério: tá que o clima de onde moro é extremamente quente E seco (Bom Jesus da Lapa/Bahia). Mas é bem difícil qualquer esmalte meu ficar que nem um chokito como esse ficou. Não tentei matar com nenhum top coat, por medo de afetar a holografia, então fiquei com um ralo na unha mesmo.

Jade - Unique II 2.JPG

Infelizmente, o Unique II foi embora junto com a Jade, então não é mais fabricado – e de quebra ele foi edição limitadíssima. E, para ~fechar com chave de ouro, eu não conheço nenhum dupe ou algo parecido para poder substituir.

O que é uma pena, já que apesar de não ter simpatizando com o Unique II, o esmalte é bem bonito e único.

Bolha-Gabs

Anúncios