L’Apogée – Lantejoulas

By

Tenho uma caixa de esmaltes rejeitados aqui em casa. Nela só tem esmaltes que comprei e, por algum motivo, não gostei. Mas tem uma coisa interessante: NENHUM DOS ESMALTES FORAM USADOS.

Pois é.

Daí eu estava remexendo essa caixa quando dei de cara com o Lantejoulas, da L’Apogée.

Não lembro EXATAMENTE o motivo pelo qual rejeitei o esmalte, mas depois que usei, descobri o motivo: ele tá parecendo uma cola escolar na hora de esmaltar. Como vou me desfazer dele, não me dei o trabalho de diluir com o Seche Restore.

L'Apogée - Lantejoulas 1.JPG

Apesar disso, o esmalte é bem bonito. É um roxo com pontos dourados. Por sorte não mancha na hora de limpar as laterais e a única coisa que me incomodou foi realmente a fórmula meio grossa. Não que ela seja ruim de trabalhar, mas se não tomar cuidado, ele fica com o aspecto de massa de pão – como ficou o meu dedo mínimo. Se não fosse a fórmula, o esmalte seria bem bonito.

L'Apogée - Lantejoulas 4.JPG

Infelizmente não sei se o esmalte, que faz parte da coleção Glam Rock, ainda é fabricado. É verdade que a L’Apogée que conhecemos foi vendida, porém a AlfaParf comprou. Não sei se o Lantejoulas vai para o portfólio fixo da marca, mas se for, por favor melhorem a fórmula.

Bolha-Gabs

Anúncios