Vitabelle – Lummia

By

De vez em sempre eu comento sobre a caixa que a Kátia, do Kátia & Manias, mandou para mim. Ela mandou TANTA coisa e que pasmem: eu ainda não usei nem metade.

Daí eu estava dando uma olhada nas coisas que ela me mandou e o Lummia, da Vitabelle me chamou a atenção.

Vitabelle - Lummia 1.JPG

Primeiro: eu juro à vocês que eu não faço ideia de que marca é essa, de onde é, com o que trabalha. Aqui na Bahia – principalmente o interior, que é o meu caso – sofre com a ausência de marcas que não pertence à tríade: Colorama, Impala e Risqué (o meu caso é um pouco pior, pois aqui onde moro não há lojistas que vendem Impala hehehehe).

De qualquer forma, fui atrás da marca e vi que a page no Facebook não tem atualizações desde 2015 – daí não sei se faliu ou se simplesmente abandonou as redes sociais, mas descobri que a Vitabelle trabalha/trabalhou tanto com produtos de cabelo como esmaltes.

Mas vamos falar do Lummia.

Vitabelle - Lummia 3.JPG

O Lummia é um esmalte lilás meio metálico, que DEVERIA ser holográfico. Pois é. Até agora eu estou procurando o mínimo de holografia nele e não encontrei. Mas nem tudo é ruim no esmalte: o pincel é achatado e a fórmula é ótima de se trabalhar. A pigmentação é bem legal, cobrindo com facilidade com uma camada, mas acabei usando duas só para acertar o acabamento.

Vitabelle - Lummia 4.JPG

Por falta de atualizações das redes sociais, eu não sei informar se os esmaltes da marca ainda são fabricados, mas se encontrarem por aí, saibam que a qualidade do esmalte é bem boa. Só não é holográfico.

Bolha-Gabs

 

Anúncios