Jade – Majestic

By

Como sabem, só tem um mês que faço unha temática: no Ralouinho. Não sei explicar, já que basicamente só uso esmalte escuto e quando carimbo, o tema é/tenta ser meio macabro.

Mas estava eu, toda serelepe procurando um esmalte holográfico na gaveta – faz sol gente, preciso de chuva nessa cidade -, quando encontrei esse bendito. Ele estava ali, todo empoeirado, abandonado, mais ou menos decantado (na verdade ele estava com aquela ~aguinha de dengue perto da tampa). Quando peguei, pensei: como esse esmalte dourado veio parar aqui em casa?

Jade - Majestic 2.JPG

Olhando mais de perto – sou míope – vi que o Majestic, da finada Jade, é fosco suede – aquele fosco que brilha. Fiquei mais aliviada, pois não me sentiria como um globo de teto de boate barata.

Não sou muito fã de esmalte dourado, só o Catrice porque ele tem essa cara de casca de alho. Mas, se tenho, preciso usar. E foi assim que vez inventei de usar um esmalte mais ou menos com tema natalino.

Jade - Majestic 4.JPG

O Majestic é um dourado discreto, e ele é assim porque ele é fosco; se fosse cintilante ou metálico, ia ser uma coisa bem espalhafatosa. É de secagem à jato – como amo esmalte fosco, apesar de usar pouco -, a fórmula nem escorre e nem empoça na cutícula, não mancha e nem dá trabalho de dar acabamento. Infelizmente ele não é 3free e o pincel é comum, apesar de não dar trabalho.

Jade - Majestic 3

Não conheço nenhum esmalte dourado naturalmente fosco, mas basta usar um dourado qualquer e ser feliz na base fosca/matte. De todas que tenho, a única que usei até agora foi a Matte Plus, da Big Universo.

Tenho outras aqui e juro que vou fazer resenha delas.

Só não sei quando.

Bolha-Gabs

 

Anúncios