Deborah Lippmann – Dont’ Tell Mama + Penélope Luz – Lucky Fairy
ByApesar de gostar bastante de esmaltes verdes, assumo que é uma cor que uso pouco. Sempre que ~penso em esmaltes, a primeira opção é sempre pelo acabamento holográfico, mas se for para escolher uma cor, sempre vou no azul.
E como prova de que estou tentando corrigir isso, resolvi tirar o pó do Don’t Tell Mama, da Deborah Lippmann.
Mas tem um problema: eu não sei qual a cor REAL do Dont’t Tell Mama – só sei que ele é metálico. Eu não sei se é preto com emoção verde ou se é um verde tão escuro que é possível confundir com preto.
De qualquer forma, a qualidade do esmalte é surpreendente. Mesmo sendo muito escuro, ele não mancha em NADA na hora de limpar e, apesar do pincel magrelinho, é fácil de esmaltar e fechou a cor com suas camadas finas.
Pensei em usar ele puro, mas achei ele pouco natalino por conta do tom muito escuro. Daí resolvi tacar o Lucky Fairy, da Penélope Luz, por cima. E gente que coisa classuda.
O Lucky Fairy é um esmalte de base verde, com inúmeros glitters de tons de verde diferente. Não sei se ele cobre sozinho, mas preferi não arriscar. Para ter uma noção da beleza do esmalte, que é a versão verde da coisa mais linda que já vi na minha vida: o Gitana.
Essa é a segunda versão do esmalte e, da mesma forma que a primeira versão, também faz parte da linha regular da marca. Eu tenho a primeira versão, porém não sei por onde anda para dizer qual a diferença entre os dois. Mas prometo procurar e fazer uma comparação.
Só não sei quando.
[…] Deborah Lippmann: Don’t Tell Mama […]
CurtirCurtir
Amo esse PL!! Qdo usei tb passei sobre esmalte preto e o resultado é muito lindo,ainda mais no sol.
Eu gostaria de ver a comparação porque o meu LF é da primeira leva.
Bjs
CurtirCurtir
Eu tenho o da primeira leva também!
Vou comparar em cima de um preto e puro.
Já coloquei na lista ^^
CurtirCurtido por 1 pessoa
Elegante esse DL. Consigo ver alguns brilhinhos verdes e azuis escuros também. Não tenho certeza em relação à cor da base. Diria que esse esmalte é uma mistura de muito preto com os pontinhos de brilho do Paparazzi e do Santo Luxo, antigões da Impala.
Lindão esse Lucky Fairy! Não sou muito fã de verdes, mas esse esmalte é o verde mais lindo que eu tenho. Sou apaixonada por ele.
CurtirCurtir
Caramba!
Santo Luxo e Paparazzi – você foi MUITO longe! HAHAHAHAHAHAA
O DL tem uma pegada meio assim, mesmo… Se eu ainda tivesse esses da Impala, tentava fazer uma mistura só para saber do resultado.
CurtirCurtir
AMO esmalte escurao! ficou perfeito com esse glitter verde, efeito mais MARAVILHOSO!
http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
CurtirCurtir
Ele entrou para o hall dos esmaltes mais bonitos do ano…
CurtirCurtir