Misa – Got to be Real + by Dany Vianna – Moondust

By

Eu sei que geralmente esmalte prata – tá, esmalte dourado também – é mais usado para o fim do ano, mas deu vontade de usar por agora. E também porque não pretendo passar o fim do ano com um esmalte prata.

Misa - Got to be Real 1

Esse é o Got to be Real, da marca americana Misa. Esse é o único vidrinho que tenho da marca, e o ganhei da Beeanka uns anos atrás.

Pensei que ele fosse dar trabalho na hora de esmaltar, mas paguei a língua lindamente. Apesar de ser metálico, ele não é de marcar muito o pincel. A secagem é rápida, o pincel é achatado e a fórmula é bem fácil de se trabalhar, além de ser 3free.

Misa - Got to be Real 2.JPG

Aproveitei que já estava com o Got to be Real e pensei tirar o pó do Moondust, da Dany Vianna.

Misa - Got to be Real feat. by Dany Vianna - Moondust 1.JPG

Eu ACHO que ele é de alguma coleção de Halloween – estou me baseando apenas pelo rótulo com abóboras macabrinhas. O Moondust tem base transparente e  prata holográfico. Bastou uma única camada para ficar do jeito que eu queria, mas, para variar, claro que não consegui captar em nenhuma das 20 fotos que tirei dele.

Misa - Got to be Real feat. by Dany Vianna - Moondust 2.JPG

Eu não sei dizer se o Got to be Real ainda é fabricado, mas esmaltes prata metálico é o que mais se tem por aí. Porém, como ACHO que o Moondust é de uma coleção de Halloween, ele não é mais facilmente encontrado – nem em loja parceira, nem na loja própria.

O que é uma pena, pois apesar de ser glitter, ele fica BEM lisinho na unha, e nem precisa de top coat para dar um acabamento decente.

Bolha-Gabs

Anúncios