Avon – Coleção Crystal

By

Segura que lá vem textão!

Pois é!
Uma das resoluções de 2017 foi justamente essa: fazer mais ~suates. Ok que essa resolução foi feita em 2016, para ser usada em 2017, mas nada que 2018 não resolva.

Por isso decidi fazer um apanhado básico da segunda coleção de esmaltes texturizados da Avon. Tá que não é novidade para ninguém, mas né: se eu tenho, preciso usar.

“Mas Gabs, porque não faz da primeira parte?”
Simples, minhas pequenas gafanhotas: eu não achei um dos esmaltes da coleção. Como sabem, a coleção foi lançada em duas partes, ambas com 3 esmaltes cada. Porém, eu não achei o esmalte preto da coleção. Então decidi fazer dos que tenho: os três últimos faço um post único, e os outros faço post separados – esses separados eu não faço IDEIA de quando irei usar, mas que eu pretendo, aahh isso eu pretendo.

Vamos parar de enrolar e começar a falar sobre os esmaltes!
E como sou uma pessoa com um certo TOC de organização, decidi fazer o post com os esmaltes em ordem alfabética.


  • Esmeralda Crystal

Avon Crystal - Esmeralda Crystal 1.JPG

Paixão. É o único sentimento que posso tentar descrever essa coisa maravilhosa que se chama Esmeralda Crystal. Ele é PERFEITO. Eu estou perdidamente apaixonada por ele. Cobriu bem com duas camadas, não escorreu nas laterais, não manchou na hora de dar um acabamento decente, possui pincel achatado e, de quebra, é 3free.

Avon Crystal - Esmeralda Crystal 2.JPG

  • Pink Crystal

Avon Crystal - Pink Crystal 1.JPG

Como eu não sou lá muito fã de rosa – só rosa holográfico – ele não é TÃO LINDO. Mas se eu gostasse de rosa, ele seria PERFEITO. Diferente do Esmeralda Crystal, o Pink Crystal cobriu apenas com UMA ÚNICA camada. A fórmula é PERFEITA, e sim: o único defeito mesmo é ser rosa.

Avon Crystal - Pink Crystal 2.JPG

  • Roxo Crystal

Avon Crystal - Roxo Crystal 1.JPG

Eu não consigo nem descrever a maravilha que é esse esmalte. É LINDO. Cobriu muito bem com uma única camada – mas precisei de duas para acertar algumas barbeiragens no acabamento. É bem fácil de esmaltar e a cereja do bolo é: ele também não escorre para as laterais.

Avon Crystal - Roxo Crystal 2.JPG


Decididamente, essa coleção da Avon é a melhor coleção de esmaltes sand nacional que eu já vi. Apesar de não ter simpatizado com a cor do Pink Crystal por motivos de ‘eu não gosto de esmalte rosa’, a coleção não tem defeito: todos os pinceis achatados, a fórmula é 3free. O acabamento – meio metálico e com alguns glitters maiores – lembrou alguns da O.P.I. que já usei, como o Tiffany Case.

Não consigo imaginar algum esmalte nacional do mesmo acabamento que tenha a mesma qualidade – nem os da finada Jade, já que o Pixel Party (o roxo da coleção) ficou com vários glitters prata.

INFELIZMENTE – em caps porque eu fiquei mega chateada – estão em falta na loja oficial da marca. Ainda é possível encontrar em alguns vendedores no Mercado Livre, mas né: eu fiquei meio triste em saber que não tem na loja – comprei os meus lá assim que foram lançados, por sinal.

Sim, eu sei que eu estou mega atrasada, mas o importante é que eu usei 🙂

Bolha-Gabs

 

 

 

 

Anúncios