China Glaze – Sunday Funday

By

Um dos meus maiores arrependimentos esmaltísticos foi não ter comprado mais China Glaze quando tive oportunidade. Como sempre comprei esmaltes em lojas de fora, poderia ter aproveitado a chance e enchido minhas gavetas com esmaltes da marca.

Mas eu fiz isso?
Óbvio que não.

Me arrependo?
Amargamente.

Mas nada de chorar pelos esmaltes não comprados e vou tratar de usar os poucos que tenho.

Não lembro onde e nem quando eu comprei o Sunday Funday – se foi no eBay, em alguma loja gringa, na SOS ou na Esmalteria da KK (antes de virar DRK Nails). Mas que eu comprei, comprei.

China Glaze - Sunday Funday 2.JPG

O Sunday Funday é um azul cremoso, um pouco mais escuro que o Coastal Surf, da Revlon ColorStay. A qualidade é absurda e, para as mais habilidosas – que não é o meu caso -, conseguem fechar a cor com uma única camada. Ele faz parte da coleção de primavera de 2013 da marca, a Avant Garden.

China Glaze - Sunday Funday 3.JPG

Mesmo com um pincel fininho, ele não deu trabalho de esmaltar em absolutamente NADA: não mancha na hora de limpar as laterais, a fórmula não escorre e, cereja do bolo: a marca é 3free.

Apesar de tudo, a cor é comum. Há vários esmaltes nacionais de qualidade similar com o tom de azul parecido – só não lembro quais porque minha memória pra nome de esmalte de imediato é uma negação.

Bolha-Gabs

 

Anúncios