Colors by Llarowe – Berries in the Snow

By

Da mesma forma que o Night Ranger, eu também esqueci que tinha o Berries in the Snow. Esqueci ao ponto de não fazer ideia de ONDE eu comprei: se foi numa loja gringa, ou se foi por aqui mesmo. Mas isso não importa agora; o importante é que eu, finalmente, usei essa coisa linda.

Colors by Llarowe - Berries in the Snow 2.JPG

O Berries in the Snow é um roxo holográfico puxado para o vinho tinto. Não é obsceno como os da Color Club, mas particularmente, é tão lindo quanto.

A qualidade me surpreendeu – da mesma forma que os outros dois que já passaram por aqui: cobriu extremamente bem com uma única camada, é de secagem ultra rápida, o pincel é achatado e, como cereja do bolo, ele é 5free e não é testado em animais.

Colors by Llarowe - Berries in the Snow 3.JPG

Mas nem tudo são flores.

A qualidade do esmalte é ABSURDA e, mesmo a marca sendo indie, eu esperava pelo menos mais informações sobre o esmalte no vidro. E sim: só descobri que ele era 5free e não era testado em animais fuçando a loja própria – que por ventura entrega aqui no Brasil.

Colors by Llarowe - Berries in the Snow 4.JPG

Infelizmente não conheço nenhum esmalte nacional que se pareça com o Berries in the Snow – até porque as únicas marcas nacionais que lançaram esmaltes holográficos foram a Jade, a Ludurana e a Hits; uma faliu, a outra não fabrica mais esmaltes holográficos, e a última VOLTOU à fabricar, mas infelizmente não tem nenhum esmalte com essa cor.

Bolha-Gabs

 

Anúncios