Risqué – Base Fortalecedora Óleo de Orquídea

By

Não lembro exatamente quando a Risqué lançou a linha com Óleo de Orquídea – acho que essa linha é mais velha que eu -, e também não lembro quando comprei essa base, só sei que está vencida desde janeiro de 2015. Mas né, já que está na caixinha de bases, vamos usar.

Risqué - Base Fortalecedora Óleo de Orquídea 2.JPG

Sempre ouvi maravilhas sobre essa base, e até hoje não entendo o motivo pelo qual a Risqué resolveu tirar toda a linha de circulação. E a linha era ENORME! Tinha óleo secante, spray secante de esmalte, ultrabrilho, amolecedor de cutículas, base 2 em 1, seda base, removedor de esmaltes, acetona esfoliante e creme para mãos e pés, e essa base que estou usando agora. Além dessa base, ainda tenho a Base 2 em 1 na verdade acabei de descobrir que tenho ela aqui hehehe.

A Base Fortalecedora estava cheia quando resolvi usar, acho que por isso que não consegui ~usar até o fim, mas vou continuar usando até esvaziar o vidrinho – o que acredito que não vá demorar.

Risqué - Base Fortalecedora Óleo de Orquídea 1

Se ela é fortalecida com algo além do óleo de orquídea, eu não sei, já que não há menção nenhuma no vidrinho. De qualquer forma, é uma boa base; não é a melhor base nacional do mundo – isso as bases da DNA Italy ocupa o posto com louvor -, mas é uma boa base.

Infelizmente a Risqué tirou de circulação toda a linha com Óleo de Orquídeas em 2015, substituindo pela linha Technology – que TAMBÉM foi reformulada, mas isso é assunto para outro post.

Bolha-Gabs

Anúncios