Kiko – Heather Pink

By

Eu comprei o Heather Pink junto com o Acid Green e o Pastel Blue, numa loja virtual chamada Cosmopolitan Bazar – infelizmente ela está em manutenção, mas tem perfil no Mercado Livre. Achei a loja numa de minhas andanças virtuais; arrisquei, já que nunca tinha ouvido falar nela e não me arrependi.

Kiko - Heather Pink 3.JPG

O Heather Pink é um magenta muito bem pigmentado – com uma camada cobre, mas passei duas por costume (e ajeitar o acabamento). O pincel é achatado e facilita muito a vida da gente. A qualidade dele é maravilhosa, é 3free… Ele é perfeito.

Kiko - Heather Pink 2.JPG

Apesar de ser lindo – e olhe que eu não sou fã de esmalte rosa -, ele é meio ordinário na hora de fotografar. Como tenho costume de tirar foto em luz natural – leia-se: num sol de 38ºC -, a cor dele dá uma variada: ora está escuro de mais, ora está aceso de mais. Mas ele é lindo, e é isso que importa.

Kiko - Heather Pink 4.JPG

Por mais que a Kiko Milano ter vindo oficialmente para o Brasil, ainda não há loja online e essa linha – com vidros desse formato – não veio junto. Não sei dizer se virá mais para frente, ou se não. De qualquer forma, a cor é facilmente encontrada na cartela de esmaltes nacionais, como o Marilyn da Impala, o Jura? da Colorama, o Violetta da DNA Italy, entre outros.

Bolha-Gabs

 

Anúncios