China Glaze – TTYL

By

Sabem aquelas coleções que ficam no imaginário da gente? Sabemos que existem, mas é tão difícil de encontrar que ficamos imaginando como é ao vivo.

É o caso da Coleção OMG, da marca americana China Glaze. Ela foi lançada entre 2008 e 2009 – não lembro exatamente, e pasmem: ninguém deu nada por eles. Pois é. E hoje eles estão custando um rim no mercado negro de órgãos.

Dos 12 esmaltes que tem na coleção, eu só consegui dois: o GR8 e o TTYL. Resolvi usar o TTYL pois não estava muito afim de usar esmalte dourado hehehehe.

China Glaze - TTYL 3.JPG

O TTYL é um nude puxado para o pêssego, meio rosado (??), extremamente holográfico. Cobriu bem com duas camadas e pasmem: não usei nenhuma base especial – seja aquabase ou base fosca – por baixo. É de secagem ultra rápida, a fórmula é ótima e o pincel é bem fino – mas nada que atrapalhasse a esmaltação.

China Glaze - TTYL 2.JPG

Quando tomei conhecimento dessa coleção – antes eu só comprava esmaltes nacionais por falta de grana – ela já era extremamente cara. Comprei os dois num achado absurdo na DRK Nails, que na época AINDA era Esmalteria da KK. Não sei porque eles estavam lá dando sopa – se foi pelo preço (não lembro quanto custaram), ou se o pessoal já os tinham, ou se não sabiam que eles estavam lá dando sopa…

De qualquer forma, comprei. E isso tem quase 3 anos.

China Glaze - TTYL 4.JPG

Como boa parte dos esmaltes holográficos, esse também não tem nenhum dupe nacional, não é mais fabricado e não conheço nenhum importado que seja parecido com ele.

Tristeza define.

Bolha-Gabs

 

Anúncios