Colors by Llarowe – Lucy, I’m Home!

By

Antes que me perguntem, vou explicar o motivo pelo qual estou usando MUITO esmalte holográfico esse mês.

Gente, como sabem, é verão e eu moro no Nordeste. Para ser mais exata, numa cidade chamada Bom Jesus da Lapa, que fica no oeste da Bahia. E como sabem, se no Nordeste já é quente no litoral, imaginem numa cidade em que a praia mais perto fica uns 800 km de distância?! Imaginaram?

Pois é.

Por isso que o escolhido de hoje é o Lucy, I’m Home!, da Colors by Llarowe.

Colors by Llarowe - Lucy, I'm Home! 4.JPG

O Lucy, I’m Home! é um esmalte coral, meio puxado para o rosa, que cobriu apenas com UMA ÚNICA CAMADA. Sim, em caps porque ainda estou chocada com isso. Ele é tão pigmentado que eu acredito piamente que dá para usar como esmalte de carimbo – mas como eu tenho juízo, eu não vou fazer isso ahahahaha.

Colors by Llarowe - Lucy, I'm Home! 2.JPG

Além de cobrir com uma única camada, a fórmula é incrível: não escorreu nas laterais, não manchou na hora de limpar, é fácil dar um acabamento aceitável por conta do pincel achatado e de quebra ele é 3free.

Colors by Llarowe - Lucy, I'm Home! 3.JPG

Como sabem, a Hits voltou a fabricar esmaltes holográficos, mas não lançaram nenhum parecido com ele. Mas a Jade lançou o Sunset uns anos atrás e acho que ele é um bom substituto, e a Hits lançou o Afrodite anos atrás, que acredito ser mais difícil de achar que o Jade.

Bom, como a Hits ainda está ativa e ela relançou alguns esmaltes da coleção Phenomena – lembram dos glittes multichrome? -, não custa nada fazer o apelo: Hits, relança a coleção completa Deuses no Olimpo! 

Bolha-Gabs

 

Anúncios