Dance Legend – #8

By

Durante algumas noites de insônia – que são muitas, diga-se se passagem -, eu fico peregrinando em várias lojas de cosméticos de fora, pesquisando preço, cotação de moeda estrangeira (geralmente dólar), possíveis esmaltes…

Foi numa situação dessas que eu descobri a coleção Shining Rainbow, da marca russa Dance Legend. Fiquei babando por várias cores, mas no fim, acabei não comprando nenhum.

Mas um belo dia – acho que foi de dia – encontrei um esmalte da coleção num grupo de desapego no Facebook. Nem acreditei quando eu vi. Fui atrás da moça e comprei o bendito. E acho que isso tem mais de um ano.

Dance Legend - #8 3

Sim gente, eu sei: não tenho remédio. Vivi comprando inúmeros esmaltes e no fim, levei ANOS para finalmente usar. E olhe que BOA PARTE eu me desfiz sem uso. Mas estou TENTANDO melhorar isso.

Mas vamos falar do esmalte, não é?

Dance Legend - #8 1.JPG

O #8 – sim, os esmaltes da coleção não tem nome, só números -, é um turquesa com shimmer holográfico. Ele lembra MUITO a coleção da La Femme, mas acho que esse Dance Legend é mais sutil no quesito holografia.

Ele cobriu bem com duas camadas, não mancha na hora de limpar as laterais, não escorre e nem deixou minha mão com partículas brilhosas. O pincel é achatado, mas não tem as bordas arredondadas.

Dance Legend - #8 4

Como já sabem, não há nenhum esmalte nacional similar que possa substituir o #8, mas fui pesquisar lojas nacionais que vendem a marca e, para a minha surpresa, a DRK Nails tem alguns esmaltes da coleção em estoque – acredito que para pronta entrega.

Para quem quiser arriscar, a loja oficial da Dance Legend entrega aqui no Brasil

Bolha-Gabs

 

Anúncios