L.A. Girl – Dazzling Pink

By

Como sabem, não sou lá muito fã de esmaltes rosa. Uso para resenhar, mas não é uma cor que eu deixe na unha no meu dia a dia. Porém – sim, sempre há um ‘porém’ -, ei abro uma exceção para um único acabamento: H O L O G R Á F I C O.

Pois é: sou do time que não acha que existe esmalte holográfico feio. É holo? Eu uso e acho lindo, mesmo sendo rosa.

O Dazzling Pink, da marca americana L.A. Girl, apareceu aqui em minha coleção junto com o Electric Coral. Na verdade, eu já tive a coleção completa, mas me desfiz sem usar. Não me arrependo de ter me desfeito dela – e sim de ter despachado sem uso.

Paciência. O que mais tenho aqui é esmalte esquecido.

L.A. Girl - Dazzling Pink 3.JPG

O Dazzling Pink é um esmalte hora holográfico, mas em vez de holografia linear, ele é esparsado – como os Wow Prism, da marca russa Dance Legend.

Muito bem pigmentado, mostra para o que veio já na primeira camada, mas usei duas para acertar o acabamento. É de secagem rápida e, apesar do pincel ser normal, não dá trabalho nenhum de esmaltar, e nem de limpar as laterais.

L.A. Girl - Dazzling Pink 2.JPG

Como não temos mais nenhuma empresa nacional que fabrica esmaltes holográficos esparsados – tá, tem a Whatcha, mas não é encontrado em lojas físicas, só nos resta apelar para as marcas importadas, como o Party Time, da Dance Legend. O Aurora, da marca americana Zoya, é mais puxado para o roxo, mas é tão bonito quanto.

L.A. Girl - Dazzling Pink 4.JPG

Mas, como chorar ainda é de graça, não custa fazer um apelo: ALGUMA EMPRESA NACIONAL FAZ ESMALTE HOLOGRÁFICO ESPARSADO DECENTE!

Obrigado.
De nada.

Bolha-Gabs

Anúncios