Colorama – Base Setim

By

E vamos para mais uma base do bimestre!

E mais uma base setim – que até hoje não descobri para que serve.

Pois bem.

Quando eu estava procurando a base do bimestre atual no bimestre passado, dei uma leve olhada para essa da Colorama e percebi que não tinha feito resenha de nenhuma base da marca se fiz, desculpa; tô ficando velha E esquecida. Peguei essa Base Setim e resolvi usar.

Colorama - Base Setim 1

E… Não vi nada de mais.

No rótulo vem dizendo que ela ‘protege’ – mas protege do que?

  • Evitando unhas quebradas?
  • Evitando manchas?
  • Evitando que o esmalte descasque com facilidade?

É uma base comum: não fortaleceu, mas também não quebrou os cantos. Não protegeu MUITO dos pigmentos que mancham, mas também minha unha não ficou mega amarela. Também não melhorou o crescimento – que continua com a mesma taxa.

Porém, ela tem uma coisa interessante: essa base tem um ímã para FIAPOS. Ela consegue atrair tudo que é tipo de fiapo que tem ao redor. Outra coisa: não consegui terminar com ela, mesmo usando religiosamente por 2 meses ininterruptos, já que ela nunca foi usada (estava vencida, mas nunca havia sido aberta), e ela é muito fininha, parece uma água, mesmo não escorrendo como tal.

Colorama - Base Setim 2

Vencida desde dezembro de 2014 – quem nunca?

 

Lembrando que: como estão vendo, a minha base está VENCIDA desde 2014, e isso PODE ter afetado o seu resultado final, apesar de não ter afetado em nada seu aspecto físico – a cor continua a mesma, junto com a viscosidade e o cheiro.

Apesar de não ter conseguido terminar com a base, não pretendo continuar usando até o fim; vai virar ~base de pé. Não que eu separe minhas bases como ‘base de mão’ e ‘base de pé’, mas eu não vou usar mais nas mãos, e eu não quero jogar fora.

Então vai ser usada nas unhas dos pés, mesmo.

Bolha-Gabs

 

Anúncios