Fina Flor – Sou Ciumenta

By

Eu sou apaixonada por esmaltes azuis – e isso não é novidade para ninguém. De todos os tons de azul, o que eu mais amo é o azul elétrico. Tanto que tive INÚMEROS esmaltes com esse tom, tanto nacionais, como importados.

Mas, no meu ultimo levante de desapego, acabei despachando vários – tanto novos, como usados. E eu pensei que o Sou Ciumenta, da finada Fina Flor, estava no meio.

Porém, para a minha surpresa, ele não estava.

FinaFlor - Sou Ciumenta 1.JPG

Achei o Sou Ciumenta numa caixa meio empoeirada, de esmaltes que eu já havia usado, mas que precisava de fotos decentes – inclusive achei por lá um monte de esmalte que já usei, mas as fotos ficaram péssimas. Mais cedo ou mais tarde irá aparecer aqui no DMEM.

FinaFlor - Sou Ciumenta 3.JPG

Ele é azul elétrico, e acredito que tenha sido o primeiro azul desse tom – e sim: ele é mais velho que o Frio na Barriga, da Hits. Se eu não me engano, o Sou Ciumenta é da coleção Sou + Eu, que foi lançada entre 2010 e 2011. Pois é: quase 7 anos de azul elétrico no mercado nacional.

FinaFlor - Sou Ciumenta 4.JPG

Ele cobriu muito bem com duas camadas, não manchou ao redor e mesmo com pincel magrelo, nem deu trabalho de esmaltar. A fórmula é fluida, mas não empoçou nas laterais.

Infelizmente não sei dizer se a Fina Flor ainda continua fabricando esmaltes – mas as redes sociais da marca está parada já a algum tempo. Mas, por sorte, a Hits voltou a fabricar o Frio na Barriga, em parceria com a Gio Antonelli.

Bolha-Gabs

Anúncios