Kiko – Blue Ultramarine + Orly – Macabre Masquerade

By

Uns anos atrás – acho que no fim de 2015, início de 2016 – eu estava dando uma olhada em alguns Kikos na Enjoei. Para quem não sabe, Enjoei é que nem o Mercado Livre; a diferença é que é cheia de gírias fofas.

Me encantei por alguns Kikos e acabei trazendo para casa uns 3 de uma vendedora. Não lembro exatamente o valor que paguei, mas só sei que eu trouxe.

Entre eles, estava o Blue Ultramarine.

Kiko - Blue Ultramarine 1.JPG

Diferente dos outros que usei, que são da linha regular, esse é da coleção So Stylish. Pesquisando sobre a coleção, vi que ela veio numa caixa dourada, com mais 7 esmaltes de variadas cores. De todos os que vi, parece que o Blue Ultramarine é o único que eu realmente usaria.

Ele é – como o próprio nome diz – um azul marinho cremoso. Não sei se a coleção tem o ‘acabamento em gel’, mas o brilho é ABSURDO. Não chega a ser ‘crelly’ – já que cobre muito bem com duas camadas -, mas que é extremamente brilhante, aahhh isso ele é.

Kiko - Blue Ultramarine 2

Apesar de não colocar muito em prática, acho que todo esmalte cremoso MERECE um up digno.

Dessa vez escolhi o Macabre Masquerade, da Orly.

Kiko - Blue Ultramarine feat. Orly - Macabre Masquerade 1.JPG

Macabre Masquerade faz parte da coleção Secret Society, composta por mais 5 esmaltes. Dos 6, tenho metade – qualquer dia eu coloco aqui no DMEM.

Ele é um azul marinho, repleto de glitter colorido. Não sei se cobre sozinho, e nem nunca tentei usá-lo assim. A fórmula é boa, não escorreu e nem manchou na hora de limpar a lambança. De quebra, toda a linha da Orly é 3free.

Kiko - Blue Ultramarine feat. Orly - Macabre Masquerade 2.JPG

Por sorte, o que mais temos hoje em dia são esmaltes escuros, do mesmo tom do Blue Ultramarine: o Azul Biônico, da Colorama, o Azul Estrelado da Risqué e o Azul Royal, da Big Universo estão entre eles. Para o nosso azar, não conheço nenhum esmalte parecido com o Macabre Masquerade.

Quando achar – isso SE eu achar -, eu edito o post.

Bolha-Gabs

 

Anúncios