Revlon – Chic

By

Da mesma forma que aconteceu com o Big Cookie, da Whatcha – o fato de gostar de esmalte marrom, mas usar pouco -, acontece com esmaltes como o Chic, da Revlon: gosto de esmaltes cinza, mas TAMBÉM esqueço de usar.

Na verdade não é nem esquecimento: o cinza é uma cor ‘triste’, ‘nublada’, e como onde eu moro faz muito sol, e sol pede esmalte colorido, evito usar esmaltes com tons entristecidos.

Mas vamos, finalmente, falar sobre o Chic.

Revlon - Chic 3.JPG

Eu acho que o Chic é um azul com MUITO cinza, ou um cinza com bem pouco de azul. Ele parece aquelas nuvens nubladas, carregadas de chuva. A cobertura é muito boa: bastou uma única camada para cobrir totalmente.

A fórmula é incrível e não escorreu para as laterais. Não deu trabalho nenhum de limpar as laterais e, de quebra, ele é 3free.

Revlon - Chic 2.JPG

Andei pesquisando esmaltes que possam substituir o Chic, e de cara lembrei do Arranha Céu, da Colorama. Não sei se é do mesmo tom, já que o meu foi para o saco há anos, e nem se ainda é fabricado, mas ACHO que é uma boa pedida. Outra opção que pode substituir – e esse é de fabricação recente – é o Moletom, da Vult.

Bolha-Gabs

Anúncios