Bourjois – Ciel Mon

By

Ou: que esmalte ordinário.

Comprei esse Bourjois junto com o Adora Bleu, acho que na Sephora, uns anos atrás. Não comprei só esses dois: peguei mais um que, se eu achar, aparece por aqui.

Me apaixonei pela fórmula do Adora Bleu: corretivo na medida certa, não mancha, não escorre… Perfeito. Daí ÓBVIO que pensei que, se ele é assim, os outros da mesma linha – a So Laque Glossy – seria a mesma coisa.

Nunca fui tão trouxa na minha vida mentira, fui sim.

Eis o Ciel Mon.

Bourjois - Ciel Mon 1.JPG

Vocês não tem IDEIA de como eu sofri para usar esse infeliz. Ele MANCHA HORRORES na hora de esmaltar.

De início eu estava usando uma base comum – que vai aparecer aqui sem spoiler -, mas sofri.

Bourjois - Ciel Mon 4.JPG

Tomei vergonha na cara no primeiro erro e troquei a base – na verdade usei a cobertura fosca da Big Universo, a Matt Plus. E mesmo assim precisei refazer as unhas 7 VEZES.

S E T E  V E Z E S.

Mas ok. Se está aqui, preciso usar – nem que seja para passar raiva.

E sim, passei raiva.

Bourjois - Ciel Mon 2.JPG

Mas vamos falar do Ciel Mon.

Ele é um azul MUITO CLARO. Algumas dirão que ele é um branco sujo de azul, mas acho que ele é um azul com MUITO branco. Claro que a fórmula é terrível, manchando na hora de esmaltar. E ele só fechou bem com 3 camadas aplicadas com uma extrema paciência. Por sorte o pincel é achatado – se fosse normal eu teria jogado ele na parede – e a fórmula é 3free.

A cor é uma gracinha, mega delicada… Mas eu não indico para NINGUÉM. Sempre que vocês verem esse bendito esmalte dando sopa, SAIAM CORRENDO.

E não digam que eu não avisei.

Bolha-Gabs

 

Anúncios