Teeez – Toxic Tangerine

By

Senta que lá vem história rá-tim-bum.

Uns anos atrás, lá para 2012/2013, eu estava perambulando numa loja física da Renner em Salvador – acho que a do Shopping Barra. Nessa perambulação, achei uns esmaltes da até então desconhecida Teeez. Como era novidade e o preço estava aceitável – acho que paguei em torno de R$ 18,00 – trouxe os disponíveis para casa.

Chegando em casam fui fazer o óbvio: guardei os que comprei em uma caixa e fui pesquisar que raio de marca é essa. Descobri que a Teeez é uma marca de cosmético HOLANDESA! Pois é! E ela trabalha com tudo: passando por batons até pincel de maquiagem.

Agora me perguntem se eu lembrei de usar os esmaltes que guardei na caixa. Exatamente: não.

O Toxic Tangerine foi comprado online, numa liquidação da marca, uns dois anos atrás. Com ele, comprei dois esmaltes holográficos – que acabei desapegando sem usar.

Teeez - Toxic Tangerine 2.JPG

Ele é um esmalte coral, puxado para o rosa, que em luz natural fica MUITO neon. De fórmula cremosa, ele me deu um certo trabalho para esmaltar. Na primeira vez que usei, ele ficou grosso na unha – usei 3 camadas para fechar a cor de maneira uniforme, já que com duas ele continuou com o aspecto de manchado. Além de ter ficado com o aspecto de ‘massa de pão’, ele não secou.

De qualquer forma, resolvi refazer as unhas de novo, e não me arrependi.

Teeez - Toxic Tangerine 3.JPG

Dessa vez usei apenas duas camadas do Toxic Tangerine, fora a camada usual de base e, mesmo assim, ele não secou. Não achei que ele ficou com o aspecto de manchado no final. mas ninguém merece esmalte que não seca.

Apesar disso, a cor é linda, o pincel é achatado, a fórmula é 3free e ele vem nessa caixinha linda.

Teeez - Toxic Tangerine 1.jpg

Infelizmente não sei se a marca ainda comercializa produtos de beleza por aqui. Última vez que vi algo da marca foi justamente quando comprei o Toxic Tangerine. Além dele – sim, é o único esmalte da marca que usei até hoje – não usei nenhuma maquiagem, então não posso afirmar se os produtos são realmente bons, ou não.

Baseando pela minha experiência mais ou menos desastrosa, e levando em consideração que o esmalte que usei está mega vencido, eu daria uma segunda chance, basta ter paciência.

Bolha-Gabs

Anúncios