Color Club – Angel Kiss

By

Ou: obscenidade em forma de esmalte.

Eu não vou me alongar muito sobre o Angel Kiss, já que ACHO que todo mundo conhece a qualidade da coleção da qual ele faz parte: a Halo Hues, lançada entre 2012 e 2013. Já falei sobre VÁRIOS da coleção: Cosmic FateMiss BlissBeyondKismetHarp on ItHalo-GraphicEternal Beauty e o Over The Moon.

Color Club - Angel Kiss 1.JPG

O Angel Kiss é um verde água EXTREMAMENTE holográfico. Tão holográfico que ele ARRASTOU para esmaltar, mas com 3 camadas bem finas deu para cobrir as falhas. É de secagem rápida, e, mesmo com o pincel normal, não dá trabalho de esmaltar. A fórmula é ok, só tem que tomar cuidado para não arrastar.

Color Club - Angel Kiss 3.JPG

Não lembro onde comprei, se foi na DRK Nails, na SOS Esmaltrólatras ou mesmo no eBay. Só sei que houve mudança de rótulo e, como a Color Club AMA mudar a fórmula dos esmaltes e avisar depois – estou falando nas 265383 versões do Revvvolution, no Disco Dress e no The Uptown -, eu não me assustaria se essa nova versão estivesse MENOS holográfica.

Color Club - Angel Kiss 2.JPG

A Hits relançou recentemente a coleção Deuses no Olimpo, mas… Não achei tão holográfica assim. Ok que é holo, mas… Poderia ser melhor? Sim, poderia, tanto que temos a antiga coleção para comprovar.

Me sinto órfã da Jade, e abandonada pela Ludurana.

Bolha-Gabs

 

 

Anúncios