Sinful Colors – Rain Storm

By

Quando a Sinful Colors finalmente chegou no Brasil de maneira oficial, eu já não morava em Salvador. Ou seja: todos os que comprei por aqui foram via internet. Porém algumas lojas em Salvador resolveram colocar para vender e, sempre que eu vou ~para casa (para quem não sabe, nasci em Salvador), eu volto com alguns que eu acho interessante.

Nessas idas, dei de cara com o Rain Storm.

Sinful Colors - Rain Storm 4

Não lembro exatamente quando eu comprei ele, mas eu lembro ONDE: numa loja de cosméticos chamada Bel Salvador, no Shopping Barra.

O Rain Storm é um azul acinzentado, exatamente do tom que o nome sugere: uma tempestade.

A qualidade é surpreendente, cobrindo apenas com uma camada. Não deu trabalho nenhum de limpar as laterais e, apesar do pincel ser comum – pelo menos desse meu vidrinho -, é fácil esmaltar sem melecar tudo ao redor.

A secagem é bem rápida – percebi isso quando eu estava tirando roupa do varal e as unhas não ficaram marcadas, e eu tinha pintado uns 15 minutos antes.

Sinful Colors - Rain Storm 3.JPG

Andei pesquisando alguma opção nacional, e dei de cara com o Madrugada, da Vult. Não sei se é a cor exata, mas eu pretendo comparar – caso encontre o Vult disponível.

Bolha-Gabs

 

Anúncios