Studio 35 – #comosoumeiga

By

Não lembro EXATAMENTE quando a Studio 35 entrou para o mundo dos esmaltes, mas ela já fazia parte do mundo dos cosméticos lá em 2012 mais ou menos, com aquelas esponjas para tirar esmalte.

Depois que entrou para o mundo dos vidrinhos, ela lançou inúmeras parcerias com blogueiras e youtubers famosas: Bruna Travares/Pausa Para Feminices, Kéfera Buchmann/+ 5 Minutos, Bianca Andrade/Boca Rosa, Vitória/Viih Tube – se tem mais alguém, me perdoem, mas esqueci.

Teve algumas coleções que comprei, mas acabei desapegando sem usar – não me critiquem ahahahahaha. Mas teve alguns que se salvaram, e eu resolvi usar antes de colocar na caixinha do desapego.

Entre eles, estava o #comosoumeiga, que faz parte da coleção lançada com a youtuber Kéfera Buchmann. Não posso falar muito dela, e nem do canal, já que tenho 0 paciência para youtubers, e quase não uso o Youtube.

Studio 35 - Como sou Meiga 2.JPG

O #comosoumeiga – vou ser sincera: nome de esmalte com hastag me dá TOC – é um perinwinkle muito fofo. Você olha e não sabe se é azul céu, se é azul com lilás, se é lilás com azul… Só sei que é muito lindinho!

A qualidade dele também me surpreendeu: cobriu bem com duas camadas e tem esse brilho plastificado, o que dispensou top coat. E a marca deixa bem clara que NÃO TESTA EM ANIMAIS.

Studio 35 - Como sou Meiga 1.JPG

Única coisa que não fui lá muito fã foi do pincel. Ele é ENORME e cheio de cerdas. Para quem tenta esmaltar sem fazer lambança como eu, precisa tomar cuidados redobrados.

O vidro tem 14 ml, mas recentemente a marca reduziu a quantidade, e os novos frasquinhos agora tem 9 ml. Infelizmente não percebi mudança do valor do esmalte – tem que ver isso aí viu, Studio 35??

Não lembro onde comprei o meu, mas a marca tem loja online e toda a coleção ainda está disponível por lá – exceto a coleção lançada em parceria com a Bianca Andrade/Boca Rosa.

Bolha-Gabs

 

Anúncios