Maybelline Color Show – Urban Turquoise

By

Para quem não sabe – ou para quem não lembra – fiz duas resoluções esmaltísticas no início do ano:

  • desencalhar esmaltes (mas isso tá na lista desde o ano em que entrei no blog hahahaha)
  • usar novamente esmalte cuja as fotos ficaram medonhas.

Como estou desencalhando VÁRIOS esmaltes desde então, resolvi partir para a segunda parte de minha resolução: repetir esmaltes para tirar fotos decentes.

O primeiro que escolhi foi o Urban Turquoise, da Maybelline Color Show.

Maybelline Color Show - Urban Turquoise 2.JPG

Não lembro exatamente quando comprei, mas sei que foi assim que os quiosques da Maybelline chegaram em Salvador. E, da mesma forma que não lembro quando comprei, não lembro quando usei – tenho uma foto antiga com data de 2016, mas sei que usei antes disso.

Bom, vamos falar sobre ele?
Vamos.

Maybelline Color Show - Urban Turquoise 4.JPG

O Urban Turquoise é um turquesa com um pouco acinzentado – ele está entre o turquesa de fato e o teal. Na primeira camada ele assusta: é mega ralo, mas fechou muito bem na segunda camada.

Apesar de mega vencido – o meu venceu em outubro de 2015 -, a qualidade não mudou: a secagem continua rápida, a consistência está normal e a cor não mudou. A fórmula é maravilhosa, e não escorreu nas laterais e nem manchou na hora de limpar.

Maybelline Color Show - Urban Turquoise 3.JPG

O pincel é achatado e ACHO QUE ELE NÃO É 3FREE. Tentei ler os ingredientes, mas tá quase impossível. Então na dúvida, ALÉRGICAS SAIAM CORRENDO.

Infelizmente a Maybelline não traz mais esmaltes para o Brasil. Não sei o motivo e nem fizeram um anúncio – só descobri tempos atrás, quando uma amiga minha no Flickr comentou.

 

Bolha-Gabs

Anúncios